[ editar artigo]

Acordando feliz

Acordando feliz

O acordar para a felicidade.

Em meio à correria extrema do cotidiano, a maioria das pessoas quase não têm tempo para lazer ou mesmo refletir como vivem, o que de fato aconteceu comigo antes do Kung fu.

Eu sou cantor, produtor fonográfico, produtor executivo de vídeos em geral e roteirista.

Em meu trabalho sempre fui muito dedicado, estudioso e criativo nos campos da arte onde atuo, durante 15 anos. 
Em algum momento algo estava começando a estagnar e me trazer muitas dúvidas e dívidas, limitando meu trabalho, lazer e minhas viagens.

Então comecei a praticar o Kung fu e tudo começou a fazer sentido novamente para mim. Com trabalho duro e dedicação logo vi o que me limitava e as nuvens se esvaindo. Comecei a ficar mais feliz novamente e motivado para alcançar novos sonhos a serem realizados. Com uma ótima família de treino e um mestre que se satisfaz ao ver o nosso avanço, voltei a entender o quão importante é uma comunidade forte e verdadeira. Comecei a entrar cada vez mais em um mundo onde tudo se torna possível. 
Através do meu mestre, logo mergulhei no mindfulness.
Uma das coisas mais importantes para mudança dos meus hábitos, foi limpar minha mente de quaisquer pensamentos negativos, focando em pensamentos bons e soluções positivas. 
Sabendo que todo ser humano tem de 60 a 70 mil pensamentos por dia, temos que tomar cuidado para não acabarmos sabotados por nós mesmos ao vivermos no piloto automático. 

Com uma boa rotina de exercícios físicos logo cedo, depois de um bom café da manhã e treinos de respiração, estou conseguindo obter melhor foco e vontade de evoluir cada vez mais os bons resultados no meu trabalho e metas. 

Estou aumentando a cada dia o meu autoconhecimento, me sentindo mais seguro e confiante, obtendo mais clareza para tomar decisões e mais criatividade no trabalho. 

Começo a tomar um bom equilíbrio na minha vida profissional e pessoal. 
Me sinto mais conectado com a natureza e acordo feliz em busca dos bons hábitos e da excelência nos meus feitos. 

A estrada está apenas começando, por isso rezo para continuar firme e forte nesse caminho de trabalho duro e dedicação.

Ler matéria completa
Indicados para você