[ editar artigo]

Quem é Shifu Bruno e como ele pode te ajudar?

Quem é Shifu Bruno e como ele pode te ajudar?

 

Uma das maiores autoridades em mindfulness e autoconhecimento do Brasil!

Estudioso da filosofia oriental há mais de 20 anos, foi em 2006 que, após um período vivendo na China, se graduou 5o. dan pela Federação Chinesa de Kungfu (Beijing/China). Após sua graduação foi reconhecido discípulo 5a. geração do estilo Zhangjiaquan e representante exclusivo na América Latina da Escola Chang Zhen de artes marciais e terapêuticas com mais de 400 anos de existência.

Ainda na China, teve a oportunidade ímpar de estudar no conceituado Templo Shaolin, na montanha Song e na escola Wudang. Os ensinamentos recebidos só vieram a aprofundar ainda mais o conhecimento filosófico e técnico.

Tendo regressado ao Brasil, Shifu Bruno fundou o Instituto Wulindao, que hoje preside, para disseminar todo este conhecimento.

Com o passar dos anos foi percebendo que muitos de seus alunos chegavam em seu Instituto com desafios pessoais relacionados à falta de autoconhecimento e com objetivo de melhor atender seus discípulos, atualizando a didática das ferramentas milenares que recebera, buscou o conhecimento de Coaching, graduando-se pelo IBC.

Com décadas de experiência em mindfulness, tendo estudado a fundo na escola que originou sua prática há 1500 anos atrás, Shifu Bruno desenvolveu o programa de treinamento Supreme Mindfulness baseado nos ensinos chineses ancestrais e nas mais modernas pesquisas científicas de Harvard. Cansado de aguardar que os alunos adentrassem seu Instituto para fornecer as preciosas ferramentas que trouxe, passou a adentrar as empresas e instituições de ensino através de palestras, workshops e treinamentos. Por todo este trabalho que se estende para fora das escolas marciais, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e teve sua biografia inserida no livro Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil.

Foi convidado para escrever em coautoria o livro Coaching com Alma, no qual aborda a relação entre o trabalho tradicional de um Shifu com o de um Coach, além de compartilhar sobre ferramentas poderosas que agem na melhora da comunicação interpessoal. Foi convidado para gravar cursos à distância pelas escolas de empreendedores Bazzah e Drop Out Academy.

Hoje, Shifu Bruno atua como Coach, atendendo indivíduos e como
palestrante atendendo públicos maiores.

Veja o vídeo abaixo, gravado em uma palestra ministrada no Departamento Nacional
do SESC e descubra o que é ser um Shifu e como ele pode te ajudar:

 

Supremamente
Shifu Bruno Barros
Shifu Bruno Barros Seguir

Especialista em artes marciais e terapêuticas chinesas, Shifu Bruno, trouxe para o Brasil ferramentas milenares que podem transformar vidas!

Ler conteúdo completo
Indicados para você