[ editar artigo]

Receba as dádivas

Receba as dádivas

 

“O maior espetáculo é ver um homem trabalhador lutando contra a adversidade; mas há outro ainda maior: ver outro homem ajudá-lo”.
– Oliver Goldsmith –

Na China, pagar a conta em um restaurante é uma guerra. Eu mesmo criei algumas estratégias para “vencer” estes embates e pagar minhas próprias contas. Sim, a guerra não acontece porque um empurra a conta pro outro, mas ao contrário, por que um quer pagar para o outro.

Sim, ainda que por diversos motivos diferentes, muitas pessoas não aceitam serem presenteadas ou ajudadas. Esta não permissão pode estar ligada a uma crença limitante que impede que a pessoa receba. Isto pode se manifestar em diversas áreas da vida, ás vezes se relacionando a bens materiais e ás vezes imateriais, como carinho e afeição.

Não se permitir receber pode estar relacionado com:

  • Achar que não é digno;
  • Achar que está incomodando;
  • Achar que ficará em dívida;
  • Achar que o outro não tem nada para acrescentar á sua vida;
  • Entre outras causas.

Estas crenças precisam ser quebradas para se permitir crescer também através dos outros. Através da ajuda, presença, carinho, atenção, ou seja, interação.

Permita-se receber as dádivas da vida. Seja feliz.

Viva Supremamente.

Quer ver o vídeo sobre Permitir receber as dádivas? 

 

Supremamente
Shifu Bruno Barros
Shifu Bruno Barros Seguir

Especialista em artes marciais e terapêuticas chinesas, Shifu Bruno, trouxe para o Brasil ferramentas milenares que podem transformar vidas!

Ler conteúdo completo
Indicados para você