[ editar artigo]

Viva a abundância

Viva a abundância

“A prosperidade é uma maneira de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. A pobreza é uma maneira de viver e pensar, e não apenas a falta de dinheiro ou coisas.” – Eric Lutterworth

Muitos pensam erroneamente que abundância é ter tudo o que se quer. Acredito que abundância é ter mais do que se precisa. Posso afirmar que você vive uma vida abundante só pelo fato de ter tido acesso a este texto. Bem, talvez você ainda não esteja vivendo esta realidade, mas ela já existe. Você precisa se dar conta dela e ela se tornará mais real a cada dia.

Como a citação de Eric Lutterworth, viver  abundância é uma questão de mentalidade, mindset. Viver esta verdade está diretamente conectado com 3 atitudes poderosas:

Gratidão: A verdadeira chave da abundância é o sentimento de gratidão. Perceba que estou falando de sentimento e não de palavras vazias. Ao agradecer você direciona sua mente para o que você já possui não para o que ainda não conquistou. Faça isso e viva a abundância AGORA.

Aceitação: Diferente de se conformar, a aceitação é o reconhecimento da sua real situação, o que te dará clareza para agir na direção do que queres conquistar, mas ao mesmo tempo te dá a percepção do que já foi conquistado.

Ressignificação: Esta atitude faz com que todo evento seja olhado de maneira positiva, sendo assim, mesmo que uma circunstancia ruim recaia sobre a sua vida, a ressignificação vai tirar um resultado positivo e empoderador da mesma.

Estas três atitudes alinhadas farão com que você viva a abundância hoje e sua mentalidade será transformada. Assim, você viverá a verdadeira felicidade e o reconhecimento da abundância criará ciclos de pensamentos, emoções e ações que proporcionarão mais e mais conquistas, mais e mais abundância.

Viva Supremamente.

Se quiser saber mais sobre abundância, assista o vídeo no meu canal:

 

Supremamente
Shifu Bruno Barros
Shifu Bruno Barros Seguir

Especialista em artes marciais e terapêuticas chinesas, Shifu Bruno, trouxe para o Brasil ferramentas milenares que podem transformar vidas!

Ler conteúdo completo
Indicados para você